Mais um pouco de Casa Cor… Colchas e cortinas…

Casa Kid’s 2009 – suíte da menina

Essas fotos eu não poderia deixar de postar.

São da Casa Cor e mostram o belo trabalho da querida Bel Morellato (La Belle Bergère) em parceria com a Lilly’s Secret. A Bel é uma excelente profissional e sempre me lembro dela quando alguém me pede uma cortina ou colcha diferenciada.

2 Responses to Mais um pouco de Casa Cor… Colchas e cortinas…

  1. Dora disse:

    Boa tarde!
    Adorei as colchas e gostaria de saboer onde eu encontro para compra-las?

    Att

    Dora

    • fabicongio disse:

      Olá Dora,
      Tudo bem?
      As colchas foram confeccionadas no atelier de costura da Bel (La Belle Bergere). O contato é (11) 58191785.
      Diga a ela que viu no meu blog. Ela vai adorar!
      E, quando precisar de uma decoradora, lembre de mim!!
      Grande abraço,
      Fabíola (11) 89770975

Deixe um comentário

